24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/07/2020

Totalmente Demais: Leila provoca Eliza e Jonatas repudia atitude: 'Achei desnecessário'

Foto: Reprodução

Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) convida Leila (Carla Salle) para acompanhá-lo a um evento da Bastille, mas ele não imagina que Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) também estão no local. Em Totalmente Demais, o climão toma conta do ambiente quando a ruiva cumprimenta o novo casal. Jonatas estranha o comportamento frio da ex e comenta com Leila:

 

"Ela está estranha. A Eliza mudou, não é só por fora. Ela não é mais aquela garota que conheci."


Depois, os dois se dirigem a um stand de maquiagem e um rapaz pergunta se Leila gostaria de experimentar a cor de um batom. Jonatas se oferece para passar na gata, e ela percebe que Eliza está olhando. Para provocar a ruiva, Leila diz ao boy que adorou a cor, mas que falta um teste. Em seguida, ela dá um beijão em Jonatas, deixando Eliza arrasada.

 

Leila (Carla Salle) beija Jonatas (Felipe Simas) na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa), em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

 

Jonatas percebe a intenção de Leila e não gosta nada da atitude de provocar Eliza:

 

"Foi de propósito, não foi? Achei um pouco desnecessário."


Leila diz que Eliza mereceu, mas o rapaz deixa claro que esse assunto é problema dele. A funcionária da revista pede desculpas e Jonatas avisa:

 

"Deixa eu te explicar uma coisa: não sou a favor de dar troco, de vingança. Quando vi a Eliza beijando o Arthur fiquei mal, tão mal que não queria fazer o mesmo com ela. Não gosto de ver a Eliza sofrendo."


Que vrá!!!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Leila (Carla Salle) é chamada a atenção por beijar Jonatas (Felipe Simas) para causar ciúmes em Eliza (Marina Ruy Barbosa), em 'Totalmente Demais' — Foto: Globo

Fotos: Reprodução

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.