19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/09/2020

Totalmente Demais: Saiba com quem Eliza fica no final de 'Totalmente Demais'

Foto: Reprodução

Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é um exemplo de determinação. A garota saiu de Campo Claro para fugir das investidas do padrasto, Dino (Paulo Rocha), e chegou ao Rio de Janeiro com pouco dinheiro e sem perspectiva de como recomeçar sua vida. Mas tudo muda quando participa e vence o concurso Garota TD+.

 

No início de 'Totalmente Demais', Eliza (Marina Ruy Barbosa) vendia flores na rua — Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

 

Sua vida profissional muda! Ela assina contrato como modelo, vira capa de revista e faz uma série de ensaios fotográficos, inclusive fora do país. Na vida pessoal, a filha de Gilda (Leona Cavalli) descobre ser filha de Germano (Humberto Martins) e tenta, aos poucos, construir uma história de afeto com o pai.

 

Eliza: a Garota Totalmente Demais! — Foto: Fabiano Battaglin / Gshow

 

Mas quando o assunto é vida amorosa... Se no começo da história ela viveu um romance com Jonatas (Felipe Simas), que a acolheu quando chegou ao Rio, ao longo do tempo descobriu a paixão por Arthur (Fábio Assunção), empresário que a ajudou a vencer o concurso. Entre idas e vindas, o coração da modelo terá um único dono, mas o público só irá descobrir no último capítulo.

 

Será que Eliza vai ficar com Arthur ou Jonatas? — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

 

ALERTA SPOILER


Quer descobrir com quem Eliza termina Totalmente Demais? Então o Gshow dá um spoiler! Prestes a viver uma temporada como modelo em Paris, ela espera por Arthur no aeroporto. Quando ele chega, anuncia que não irá mais viajar e que quem irá com ela é Jonatas. 

 

Sim, o final feliz de Eliza é com Jonatas! 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) viajam para Paris juntos no final de 'Totalmente Demais' — Foto: Fabiano Battaglin / Gshow

Fotos: Reprodução

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.