25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/03/2020

Trabalhadores do agronegócio sobre crise: 'não deixaremos faltar alimento'

Foto: Reprodução

Video mostra trabalhadores do agronegócio garantindo o abastecimento e a luta contra o coronavírus

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra diferentes áreas do agronegócio trabalhando durante a crise do coronavírus . A publicação, que conta com agricultores, operários e até caminhoneiros, tem o objetivo de acalmar a sociedade quanto ao abastecimento de alimentos.

 

“Estamos trabalhando 24 horas por dia, mesmo com o coronavírus, para que não falte alimento na sua mesa”, diz o vídeo, que corta a mesma fala entre os vários trabalhadores que participaram da ação.

 

“Logo, logo, isso vai passar. Até lá, fiquem em casa por nós, que estamos trabalhando para abastecer a nação”, reforça o vídeo.

 

Veja também

 

Governo pede doações de álcool em gel, máscaras e luvas para combater coronavírus

 

Coronavírus: cresce contágio entre jovens e pessoas com até 50 anos

 

Na semana passada, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil ( CNA ), emitiu uma nota assegurando que a cadeia de produção e comercialização dos alimentos deve seguir sem alterações, sobretudo considerando o momento de grande necessidade da população.

 

 

No mesmo dia, a ministra Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, afirmou que “o coronavírus não afetará no abastecimento de alimentos que vai para a mesa do povo”, reforçando que “o Brasil é um grande celeiro, produtor de alimentos, e não precisamos ter nenhuma expectativa negativa”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Neste sábado, Tereza Cristina voltou a falar sobre o assunto em um vídeo publicado no Twitter, no qual reconheceu o momento difícil, mas afirmou que “além de grande produtor de grãos e proteína, o Brasil terá nesta temporada a maior safra da história”.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.