25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/06/2019

Traficante 'Anita do Pó' é presa com 3 quilos de drogas no porto de Humaitá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Anita do Pó" chega presa na delegacia e sob escolta de policiais militares

A traficante conhecida como “Anita do Pó” foi presa em flagrante delito na manhã deste sábado, 22, ao desembarcar com três quilos de drogas no porto do município de Humaitá, distante 698 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma equipe de policiais militares já havia recebido uma denúncia anônima informando que a mulher havia viajado de Manaus para aquele município e estaria chegando por volta das 11h de hoje com 3 quilos de drogas escondidos na sua bagagem.


No momento em que a embarcação atracou no porto do município, a equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá efetuou a abordagem e encontrou os tabletes de entorpecentes em uma sacola pertencente à traficante.

 

A traficante chorou na delegacia

 

Os três quilos de drogas foram encontrados na

bagagem de "Anita do Pó" (Fotos: Divulgação)


Os policiais que prenderam a mulher em flagrante também foram informados que a criminosa viajou para Manaus no começo da semana somente para pegar os três quilos de drogas e levar para fazer a comercialização em Humaitá.


“Anita do Pó” confessou o crime de tráfico de drogas e foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia do município, onde foi autuada e agora vai ficar à disposição da Justiça em uma cela da cadeia pública do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.