18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/12/2020

Traficante 'Vanessa do Pó' foi denunciada e presa em flagrante com arma de fogo e drogas no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A traficante tinha um revólver calibre 38 e oito porções de drogas em sua casa

Uma mulher de 32 anos foi presa no final da tarde de ontem, quarta-feira, 9, durante uma ação de policiais do Grupo de Resposta Tática (GRT) que fecharam o cerco em um ponto de vendas de entorpecentes no beco São Francisco, bairro da Redenção, Zona Centro-Sul de Manaus.


Conhecida no bairro como “Vanessa do Pó” a mulher tinha em seu poder um revólver calibre 38 e oito pacotes médios de maconha, pasta de cocaína e oxi, que foram pesados e totalizaram 1 quilo e meio de entorpecentes prontos para comercialização.


Segundo informações foi o GRT da própria Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) recebeu a denúncia anônima e coordenou toda a ação no referido ponto de venda de drogas que culminou na prisão da traficante.

 

 Veja também

 

Polícia chega rápido e salva assaltante de morrer pendurado em uma forca no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Casal é assassinado a tiros no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Arma de fogo e pacotes de entorpecentes apreendidos

no ato da prisão da traficante Vanessa (Foto: Divulgação)


Moradores da área que preferiram manter seus nomes no anonimato, aproveitaram a presença da polícia no beco São Francisco, para denunciar os nomes de outros perigosos traficantes apontados como comparsas de “Vanessa do Pó”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais do Grupo de Resposta Tática que lá estiveram garantiram que assim como prenderam a mulher referida traficante através de denúncias anônimas,os comparsas dela podem ter certeza que já estão com seus dias de liberdade contados a partir desta data.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.