20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/09/2020

Traficante é baleado e comparsa é preso durante perseguição e troca de tiros com a polícia na Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Melky Baraúna e o material ilícito apreendido foram apresentados nop 31º DIP em Iranduba

Os traficantes, Marcos Vinícius Pereira Guimarães, 19, e Melky Baraúna de Assunção, 20, foram presos em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na última terça-feira, na Rua Zilda Avelino, bairro Morada do Sol, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


As prisões foram realizadas após o recebimento de uma denúncia anônima pela Central de Operações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Foi comunicado que dois homens vendiam drogas abertamente em via pública, exibiam armas de fogo e ainda ameaçavam atirar em moradores se fossem denunciados.


Quando a guarnição chegou ao local foi recebida a tiros pelos traficantes que correram para dentro de uma área de mata no final da rua. Os policiais militares revidaram e durante a troca de tiros o traficante Marcos Vinícius foi atingido no braço direito. Ao ser preso ele usava um colete balístico e tinha nas mãos um revólver calibre 22.

 

Veja também

 

Bandidos invadem e assaltam Drogaria Pharmamed no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Adolescentes que usavam arma de brinquedo em assaltos são apreendidos por agentes da Guarda Municipal na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Colete balístico, drogas, balança de precisão e dinheiro

apreendidos na ação policial em Iranduba (Foto: Divulgação)


O outro traficante continuou fugindo para dentro da mata, mas não demorou a ser preso pelos policiais da 8ª CIPM. Melky Baraúna jogou a arma de fogo dentro de um igarapé e a mesma não foi encontrada pela guarnição. O traficante confessou que a arma que estava usando era um revólver calibre 38.


Em uma mochila que estava com o traficante baleado durante o tiroteio os policiais encontraram 39 trouxinhas de maconha skunk, 6 porções de maconha, 14 trouxinhas de oxi, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e uma calculadora. Também foram apreendidos o colete balístico e a quantia de R$ 21,00.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


O traficante Marcos Vinícius, que foi baleado no braço durante o tiroteio com a polícia, foi atendido no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. O outro traficante, Melky Baraúna, foi apresentado juntamente com o material ilícito apreendido, no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.