28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/11/2019

Traficante é baleado por pistoleiros e morre no SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa , Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante foi levado as pressas pelos seus familiares para o SPA da Compensa onde veio a óbito

O traficante de drogas conhecido como “Ruquinho” morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias por volta das 22h da última segunda-feira, 25, depois de ser atingido com vários tiros no Beco São João, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


Três pistoleiros desconhecidos atiraram em “Ruquinho” quando ele vendia drogas no beco onde morava e foi socorrido pelos próprios familiares, mas o traficante não resistiu aos ferimentos na cabeça, peito e costas, de acordo com policiais da 8ª Cicom.


Dois irmãos de “Ruquinho” também atuam no tráfico de drogas por isso os três ficaram conhecidos no bairro da Compensa 1 e em outros bairros da Zona Oeste de Manaus como os “Irmãos Metralha”, todos com passagem pela polícia.

 

Veja também

 

 IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado no começo da manhã com tiros na nuca, facadas e mãos amarradas para trás em lixeira na Zona Centro-Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto com tiro nas costas após perseguição e troca de tiros no Prosamim do Mestre Chico, no centro de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Irmã do traficantge ajudou a socorrê-lo mas

"Ruquinho" morreu no SPA do bairro


Sobre o momento em que “Ruquinho” foi baleado algumas testemunhas disseram que os pistoleiros desceram de um carro Gol, preto, placa não identificada e começara a disparar os tiros contra o traficante.


A investigação vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pelo seu histórico criminoso, os policiais suspeitam que “Ruqinho” foi mais uma vítima fatal de”acerto de contas” com traficantes de uma facção rival.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.