28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/08/2019

Traficante é presa com porções de maconha skunk e óxi em boca de fumo em Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A traficante foi levada presa e apresentada na Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba

A mulher identificada com o nome de “Maria Aparecida” foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira, 5, na Rua Regina Abreu, município de Iranduba, distante 24 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informação divulgada pelo comando da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) a traficante foi presa após o recebimento de uma denúncia anônima indicando o local exato onde a mulher traficava drogas.


Os policiais que estavam de plantão no momento da denúncia se deslocaram para o local denunciado como boca de fumo de “Maria Aparecida” e ela ainda tentou escapar pela porta dos fundos de sua casa, mas a fuga foi frustrada.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e assassinado a tiros no começo da manhã no Conjunto Cidadão 12, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE MULHER DESPIDA E COM FACADAS NO PESCOÇO É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA DO BAIRRO COLÔNIA SANTO ANTÔNIO, ZONA NORTE DE MANAUS

 

 

Dinheiro e as porções de drogas apreendidas (Foto: Divulgação)


Os policiais apreenderam 24 trouxinhas de óxi, 2 trouxinhas de maconha skank , um aparelho celular Sansung J4, um aparelho Sansung J5, um cordão de metal amarelo e a quantia de R$ 96,00 em espécie proveniente da venda de entorpecentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.


A traficante de drogas confessou que comercializava drogas naquele local e foi conduzida posteriormente à sede da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.