20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2019

Traficante é preso após denúncia anônima no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Pablo Renato foi preso com v[árias porções de drogas e arma de fogo

Na noite de ontem, domingo, 14, uma denúncia anônima para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) ajudou a Polícia Militar a tirar de circulação mais um traficante de drogas.


Desta vez o preso foi identificado com Pablo Renato Cavalcante Brandão, 18, que vendia porções de drogas na Avenida Nepal, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Após a denúncia anônima indicando seu ponto de comercialização de entorpecentes o traficante foi localizado por policiais militares da Força Tática.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Casal fica gravemente ferido em colisão de motocicleta com carro no bairro Armando Mendes, Zona Norte de Manaus


Traficante é preso após denúncia anônima bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


Durante a revista pessoal ao traficante os policiais encontraram várias porções de oxi, cocaína, maconha e um revólver calibre 38 que ele disse que usava em sua própria segurança.

 

Drogas e quantia em dinheiro apreendas na ação da Força Tática (Foto: Divulgação)


Quando os policiais chegaram ao local denunciado como ponto de venda de drogas, haviam outros homens que conseguiu fugir do local.

 

De acordo com depoimento do próprio traficante, pouco antes de ser abordado e preso pelos policiais militares, estavam no local com ele, vários usuários adultos e alguns adolescentes.


O homem preso foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.