NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2020

Traficante é preso com 51 quilos de drogas e r$ 8.302,00 no bairro Novo Israel. Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Drogas, dinheiro e arma de fogo apreendidos na ação da Rocam

Uma denúncia anônima recebida pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultou na prisão de um traficante e na apreensão de 51 quilos de entorpecentes.


O desfecho policial aconteceu na Rua Galileia, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus por volta de 1 hora da madrugada desta quinta-feira, 21.


De acordo com os policiais militares no momento da abordagem três criminosos estavam no local e dois deles conseguiram fugir pelos fundos da casa onde existe um terreno baldio.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Morte do menino Jorge Gustavo provoca guerra até nas redes sociais entre chefes do tráfico no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Vídeos mostram ladrões 'fazendo a limpa' no Restaurante Canto da Peixada no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

 

Uma arma de fogo e dinheiro da venda de entorpecentes

tambem estava no interior do imóvel (Foto: Ddivulgação)


Durante a revista no interior do imóvel foram encontrados os 51 quilos de drogas, um revólver calibre 38 e no forro da cozinha os policiais  encontraram a quantia de R$ 8.302,00 em espécies.


Outras duas equipes da Rocam foram acionadas e fizeram buscas em todo o bairro mas os outros dois traficantes, que inclusive estariam armados com pistolas, não foram localizados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O criminoso preso não teve o nome divulgado e foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente a droga e dinheiro apreendidos para serem realizados os procedimentos legais.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.