19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/01/2020

Traficante é preso e dois adolescentes são apreendidos em boca de fumo no bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante e os dois menores de idade foram denunciados e pegos com drogas e outros materiais ilícitos

Um traficante de 23 anos foi preso e dois adolescentes que agiam em cumplicidade com o criminoso foram apreendidos na última terça-feira, 7, em uma casa situada no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.


O local era usado como laboratório de refino, com a pesagem e embalagem de porções de drogas e foram apreendidas várias porções de substâncias entorpecentes, uma balança de precisão, dinheiro, munições calibre 38 e telefones celulares.


Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) descobriram o local após o recebimento de uma denúncia anônima informando o endereço exato da “boca de fumo”.

 

Veja também

Você sabe onde estes dois assaltantes estão? Em 2019, eles mataram com várias facadas uma jovem de apenas 22 anos só porque ela não tinha dinheiro nem celular. Ajude a polícia a prendê-los


Tiroteio dentro de condomínio deixa uma criança e dois adultos feridos no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O alvo seria esposa de um traficante

 

Material ilícito que foi apreendido pelos policiais da 11ª Cicom (Foto: Divulgação) 


No momento que a polícia chegou ao local o traficante e os dois comparsas menores de idade tentaram fugir pelos fundos e chegaram a entrar em um terreno baldio, mas foram perseguidos e capturados com uma sacola onde levaram as drogas e demais objetos ilícitos.


O traficante adulto foi autuado em flagrante delito no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os dois adolescentes foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.