18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2019

Traficante é preso em flagrante com 30 quilos de maconha skunk em sua casa no Conjunto Jardim de Versalles, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O traficante preso escondia 30 quilos de maconha skunk em sua casa

Trinta quilos de maconha skunk foram apreendidos pelo Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) em uma casa localizada no Conjunto Jardim de Versalles, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A droga está avaliada em R$ 120 mil e estava em poder do traficante Sebastião Augusto Nascimento da Costa, 24, que já vinha sendo monitorado pelos policiais civis do Denarc e recebeu voz de prisão em flagrante delito.


O delegado e diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, Paulo Mavignier, esclareceu que Sebastião Augusto passou a ser investigado a partir do recebimento de uma denúncia anônima.

 

Os pacotes de entorpecentes apreendidos seriam

de origem colombiana (Foto: Divulgação)


A procedência inicial da droga ainda não está confirmada porque o homem preso preferiu ficar em silêncio diante da maioria das perguntas que foram feitas na sede do Denarc, no entanto, é quase certa que a droga é de origem colombiana.


No momento da abordagem Sebastião Augusto ele estava dentro de um carro no estacionamento de um supermercado da Avenida Torquato Tapajós e depois de ser preso ele levou os policiais até sua casa onde a droga estava escondida.


O traficante foi autuado em flagrante delito, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e na manhã desta terça-feira, 22, seria conduzido ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.