25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/08/2022

Traficante anuncia venda de drogas nas redes sociais e é preso em casa

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio 19ªDP (Ceilândia), prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e receptação, após ele ter anunciado a venda de maconha em uma rede social, nesta quarta-feira (17/8).

 

Durante as investigações, policiais identificaram um anúncio de venda por parte do autuado em uma página, oportunidade que os agentes passaram a monitorar a residência dele. Quando o suspeito saiu de casa, foi flagrado com uma porção de maconha e um aparelho celular furtado.

 

Em razão ainda da suspeita do armazenamento de mais drogas na residência do autuado, foi realizada uma busca na casa dele e, em seu quarto, a polícia encontrou meio tijolo de maconha, quatro pequenas porções da droga, uma garrafa contendo líquido aparentando ser loló, uma tesoura, uma faca com resquícios de maconha e R$ 1.546 em espécie.

 

Veja também

 

Polícia Federal prende mulher que trabalhava como 'mula' de traficantes, com 14 tabletes de drogas presos ao corpo, no aeroporto do município de Tefé, interior do Amazonas

 

Traficantes jurados de morte pelo 'tribunal do crime' do Comando Vermelho roubam carro para fugir e são presos em flagrante na Zona Leste de Manaus

 

Além disso, durante a busca, os policiais apreenderam diversos sacos plásticos próprios para guardar drogas, pinos plásticos, duas balanças de precisão e um aparelho celular, marca LG.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Diante do flagrante, a PCDF o conduziu para a delegacia. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.