25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/03/2020

Traficante conhecido como 'Bruninho' é executado por pistoleiros de facção rival em boca de fumo do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Moradores da rua ajudaram a equipe do IML na remoção do corpo do homem assassinado

Um grupo formado por traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) mataram a tiros o dono de uma “boca de fumo” na Rua Monte das Oliveiras, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


O crime aconteceu por volta das 21h de quinta-feira, 12, e o traficante assassinado com tiros nas costas e na cabeça era integrante da facção Família do Norte (FDN), e conhecido no bairro apenas como “Bruninho”.


Um dos moradores que presenciou o crime mas pediu para não ser identificado confirmou para os policiais da Delegacia de Homicídios que os traficantes chegaram ao local em dois carros e gritando o nome da facção.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mototaxista agoniza e morre com tiros na cabeça em rua de tráfico intenso no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO 

 

 

IMAGENS FORTES! Veja o que fizeram com esta jovem após ela trair o marido traficante que está na cadeia. TUDO FILMADO

 

O traficante tentou fugir dos inimigos mas tombou

morto com vários tiros (Foto: Divulgação) 


“Bruninho” estava no comando da boca de fumo naquele momento, percebeu que os inimigos de facção haviam chegado e ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido com vários tiros e morreu no local.


A polícia foi informada do assassinato de “Bruninho”, que já tinha entradas na delegacia do bairro por crime de tráfico de drogas e também era acusado de participação em assassinatos de traficantes da facção rival.


O corpo foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

O traficante foi atingido com seios tiros de pistolas e revólver calibre 38 na cabeça, peito e nas costas. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.