29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2019

Traficante de drogas morre em tiroteio travado com policiais da Rocam na invasão Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do IML foi ao HPS para remover o corpo do traficante de drogas

Um traficante de drogas morreu em uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no começo da noite do último sábado.


O tiroteio aconteceu dentro de uma área de mata da invasão Gilberto Metrinho, Bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


Os policiais haviam recebido denúncia de moradores da área informando que um grupo de traficantes estava dentro da área de mata promovendo uma orgia de drogas.

 

Veja também

 

Homem é morto durante troca de tiros no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Ex-presidiário é preso e namorada adolescente é apreendida pela Rocam em boca de fumo no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus


Na mesma denúncia recebida pela Rocam também foi informado que estavam traficando entorpecentes e disparando tiros a todo instante.


A área de mata foi cercada e os traficantes começaram a atirar quando os policiais se aproximaram do local onde estava o grupo criminoso.

 

Armas de fogo, munições, drogas e dinheiro que os policiais

encontraram nas matas onde ocorreu o toriteio (Foto: Divulgação)


Vários traficantes saíram correndo por dentro da mata e um deles que foi alvejado no peito foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo onde faleceu.


Em poder do traficante baleado os policiais encontraram um revólver calibre 38 e seus comparsas deixaram para trás duas armas de fogo de fabricação caseira, dinheiro e porções de drogas.


O corpo do traficante foi removido do necrotério do HPS Dr. Plantão Araújo, na mesma noite de ontem e até o começo da manhã deste domingo ele ainda não havia sido identificado.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


As armas apreendidas pelos policiais da Rocam foram apresentadas no 14º Distrito Integrado de Polícia pelo oficial da PM que comandou a ação na invasão Gilberto Mestrinho.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.