24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/07/2020

Traficante do Comando Vermelho é executado a tiros no sangrento bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Rodney" foi morto a tiros em mais uma suposta disputa de territórios entre facções criminosas

Um homem identificado como “Rodney” e que era apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi morto a tiros no começo da noite de ontem, quarta-feira, 22, na Rua Natal, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas do crime os dois pistoleiros chegaram de motocicleta e atiraram em “Rodney” depois de encontrá-lo caminhando pela rua.


Apesar da tentativa de fuga quando o traficante percebeu a aproximação dos pistoleiros, o primeiro tiro acertou as costas e depois de cair “Rodney” foi atingido com outros disparos de pistolas na cabeça, peito e no abdome.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem seminua e com facadas nas costas é jogada de um carro em ramal do bairro Tarumã, Zona Oeste De Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos que aterrorizavam bairros das zonas Norte e Leste de Manaus são presos após vários assaltos. VEJA VÍDEOS

Depois da fuga dos assassinos o homem baleado ainda foi socorrido e levado para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação.

 

Carro tumba do IML fez mais uma viagem para remover corpo

de vítima de assassinato no violento bairro da Compensa (Foto: Divulgação)


Três guarnições da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, foram informados das características dos assassinos e da motocicleta que usaram no crime, no entanto, não foram presos.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na rua onde aconteceu o crime ouviu algumas testemunhas do assassinato.


Algumas pessoas não quiseram se identificar afirmaram que “Rodney” era integrante do Comando Vermelho e seu assassinato pode estar relacionado à disputa pelo domínio de território entre as facções criminosas que vivem em guerra no bairro da Compensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do homem morto a tiros foi removido do necrotério do SPA Joventina Dias pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.