24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/07/2021

Traficante do Comando Vermelho é preso com R$ 79.90,00 e pistola calibre 380 no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A quantia em dinheiro e a arma de fogo que estavam com o traficante do CV foram apreendidos durante a ação policial

Um traficante que já vinha sendo apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro de São José Operário foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, 27, durante ação de policiais militares da 9ª Cicom.


O nome do traficante não foi divulgado devido a proibição da lei de abuso de autoridade, mas os policiais confirmaram que na boca de fumo comandada pelo traficante do CV foi apreendida a quantia em dinheiro de R$ 79.90,00 (setenta e nove mil e 90 reais).


Uma pistola calibre 380, de uso restrito, também foi apreendida, por esse motivo o traficante foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, depois de ser apresentado no 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

Veja também 

 

Traficante que estava foragido desde 2014 é preso em flagrante no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem casa e executam jovem a tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Pistola calibre 380 que estava com o traficante do Comando

Vermelho no momento de sua prisão em flagrante (Foto: Divulgação)

 

A prisão foi efetuada mais exatamente às 2h40 na Rua 18, Etapa B do bairro São José Operário, quando a equipe da 9ª Cicom fazia o patrulhamento de rotina e recebeu a denúncia anônima informando da presença do traficante no referido local.


Apesar de estar armado com pistola e o carregador da arma de fogo estar municiado o traficante do Comando Vermelho não resistiu à voz de prisão e entregou a bolsa onde estava guardado o dinheiro proveniente da venda de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Nesta terça-feira de manhã o traficante foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário Estadual onde vai ficar a disposição da Justiça do Amazonas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.