24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

Traficante e namorada são presos com drogas na saída de boca de fumo do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Thom Cristian e Andréa Alves esconderam seus rostos o que puderam para não serem fotografados

Uma ação policial bem sucedida e realizada embaixo de chuva resultou na prisão em flagrante do traficante identificado como Thom Cristian Pereira Valente, 23, e de sua namorada e comparsa de crime Andrea Alves Focaza, 38, que estava com parte das drogas escondidas em suas partes íntimas.


A abordagem ao veículo Ford Ka, vermelho, e a prisão do casal em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, aconteceu quase no final da noite desta quinta-feira, 29, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o capitão Cicom, com apoio de policiais do Batalhão de Trânsito, o casal foi preso na saída de um beco onde funciona uma boca de fumo e o oficial disse ainda que a ação era justamente para coibir esse tipo de crime naquela área.

 

 Veja também

 

Travestis com arma de brinquedo anunciam assalto em salão de beleza e acabam presos após serem trancados no estabelecimento pela dona no centro de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Traficante conhecido por 'Cara de Xibiu' é preso com drogas e arma de fogo no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus

 

Drogas e ooutros materiais ilícitosx apreendidos no

momento da prisão  em flagrante do casal criminoso 


Além de várias porções de entorpecentes apreendidos o traficante Thom Cristian e a namorada do mesmo, Andrea Alves, também transportavam uma quantia em dinheiro, e outros objetos usados para pesagem, mistura e na embalagem de drogas.


O casal traficante foi apresentado no 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado e flagrante delito e de acordo ainda com o capitão PM Soeiro, novas ações seriam realizadas em outras áreas de bocas de fumo do bairro Jorge Teixeira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Depois de preso o casal  traficants foi parar no xadrez

da viatura policial (Fotos: Divulgação) 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.