24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2020

Traficante pula do quarto andar de apartamento do Conjunto Viver Melhor durante perseguição policial. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

No final da tarde da última sexta-feira, 21, o traficante identificado como “Romarinho” pulou da janela de um apartamento no quarto andar do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.


A atitude considerada suicida aconteceu quando o traficante fugia de policiais que estavam no local para prendê-lo depois de ser recebida uma denúncia anônima.


A informação recebida pelos policiais que fazia o patrulhamento no conjunto era que “Romarinho” estava comercializando drogas no apartamento que alugou para montar uma boca de fumo.

 

Veja também 

 

IMAGEM FORTE! HOMEM TENTA FUGIR MAS É BALEADO E MORTO COM SEIS TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA 3, ZONA OESTE DE MANAUS

 

NOTÍCIA URGENTE! Traficante da FDN conhecido como 'Chupeta' é executado a tiros na tarde desta quinta-feira no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus


Quando viu que os policiais estavam em sua porta e iriam entrar para prendê-lo o traficante correu para a janela do apartamento e saltou de uma altura de mais de 20 metros.


Apesar de ter sofrido múltiplas fraturas pelo corpo após a queda o traficante sobreviveu e foi levado do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Moradores correram para socorrer "Romarinho" após seu pulo do quarto andar para fugir da polícia


Os policiais encontraram porções de drogas no apartamento e confirmaram que era verídica a denúncia anônima informando que “Romarinho” estava traficando entorpecentes no local.


As últimas informações que se tinha até o começo da madrugada deste sábado era que o traficante estava internado em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


No Conjunto Viver Melhor, alguns moradores que não quiseram se identificar denunciaram que “Romarinho” é um traficante perigoso e com várias pesagens na polícia.


Os policiais também ouviram denúncias que o traficante que pulou do apartamento durante a fuga é membro de facção criminosa e considerado o maior “terror” do Conjunto Viver Melhor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O traficante sofreu multiplas fraturas e deu entrada

em estado gravíssimo no hospital (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.