19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/12/2019

Traficante que era foragido de justiça é preso depois de ameaçar e espancar a ex-mulher no bairro Grande Vitória

Foto: Divulgação

Mateus enviou mensagens de WatsApp ameaçando a ex-mulher e praticou agressão antes de ser preso

O foragido de Justiça Mateus de Souza Carneiro, 19, foi preso na última terça-feira, 17, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O mandado de prisão do criminoso foi cumprido pelo delegado titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Costa e Silva e sua equipe de investigadores.


Além de já estar sendo procurado pela polícia em vista, em razão da Justiça Estadual ter expedido o mandado de prisão em seu nome, Mateus também estava sendo acusado de agressão física.


De acordo com o delegado, no último domingo, o referido elemento espancou e deixou bastante machucada a sua ex-mulher A.S.R. M., 20, em plena via pública.

 

Delegado Costa e Silva e equipe

do 4º DIP prenderam Mateus Carneiro 


A vítima da agressão denunciou Mateus na última segunda-feira, 16, no 4º DIP e apresentou prints de ameaças que ele fez através de mensagens de WhatsAp.


Os policiais pesquisaram o site do Tribunal de Justiça do Amazonas confirmaram que Mateus tinha mandado de prisão preventiva decretada e responde por tráfico de drogas.

 

A ex-mulher do homem preso já requereu a medida protetiva e Mateus Carneiro seria recolhido ainda ontem a unidade prisional determinada pela Justiça.


VEJA OS PRINTS AMEAÇADORES ENVIADOS

POR MATÉUS PARA SUA EX-MULHER:

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.