24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2022

Traficante que tinha adolescente como comparsa é preso pela Rocam com três quilos de drogas e arma de fogo em bairro da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"lOIRINHO" tinha um menor como comparsa e foi denunciado que ele estava recrutando outros adolescentes

Um traficante adulto e o comaprsa, adolescente de 17 anos de idade, foram presos em flagrante na madrugada desta terá-feira, 18, no bairro do Vale do Sina, Zona Norte de Manaus.


A boca de fumo funcionava abertamente no Beco São Francisco e a partir do momento que os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebera a denúncia iniciaram a ação.


O cerco foi fechado no local e vários indivíduos conseguiram fugir para dentro de um matagal, mas o traficante alcunhado de “Lorinho” foi preso juntamente com o menor de idade.

 

Veja também

 

MULHER E CRIANÇA MORREM SOTERRADAS EM MANAUS; UMA PESSOA MORRE ATROPELADA; LADRÃO MORRE ELETROCUTADO; HOMEM MORRE AFOGADO EM BALNEÁRIO; VEJA RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

 

Moradores que perderam tudo durante a chuva bloqueiam avenida e ateiam fogo em entulhos durante barulhenta manifestação no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 


O traficante foi apresentado no 6º DIP para ser

autuado em flagrante delito (Foto: Divulgação)

 

Dentro da casa onde funcionava o “quartel general” da boca de fumo os policiais encontraram cerca de 3 quilos de entorpecentes e no quarto do traficante foi encontrada uma arma de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O traficante foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEEAI) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.