28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/08/2019

Traficantes chegam do interior trazendo 40 quilos de drogas em uma embarcação e são presos em flagrante no Porto de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram presos e autuados em flagrante delito no DRCO

Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em parceria com agentes da Receita Federal, prenderam em flagrante os traficantes Elimar Ramos da Rocha, 43, e Everaldo Pinto da Silva, 47, com 40 quilos de maconha do tipo skunk.

 

De acordo com o delegado Sinval Barroso, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), a ação policial ocorreu na tarde da última terça-feira, 13, por volta de meio-dia. A droga estava dentro de uma embarcação que veio de Maraã, município distante 634 quilômetros em linha reta de Manaus.

 

Os traficantes foram identificados e presos tão logo a embarcação atracou no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, Zona Sul. Com ajuda de um cão farejador da Receita Federal os 40 quilos de drogas foram encontrados no meio das bagagens de Elimar e Evaristo.

 

Os assaltantes foram presos na ação realizada pelo DRCIO

e Receita Federal (Foto: Divulgação)

 

Os dois homens presos pelo DRCO e Receita Federal foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira de manhã durante entrevista coletiva realizada na Delegacia Geral da Polícia Civil, situada na avenida Pedro Teixeira, n° 180, primeira etapa do bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

O delegado Sinval Barroso disse que esse foi o resultado positivo de mais um trabalho de investigação, após recebimento de denúncia anônima. Barroso também destacou a colaboração da população que liga, denúncia traficantes e a polícia faz a sua parte.

 

Após os procedimentos cabíveis na sede do DRCO os traficantes Elimar Ramos da Rocha e Everaldo Pinto da Silva foram encaminhados ao Fórum Ministro Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.