20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/04/2021

Traficantes do ‘PCC’ e ‘CDN’ fazem pichação com siglas das facções, disparam tiros, aterrorizam moradores e desafiam a polícia do Amazonas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os traficantes picharam o chão e os muros com as siglas das facções crimnosas

Os traficantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando do Norte (CDN), que são consideradas as duas facções criminosas mais perigosas de Manaus, voltaram a desafiar a polícia e aterrorizar os moradores no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


Durante a madrugada desta sexta-feira os traficantes  que estavam fortemente armados, dispararam tiros para o alto,  picharam muros, o chão e paredes de residências  com as siglas das facções, no Beco Mossoró, onde vários assassinatos já aconteceram neste ano.


Os moradores entraram em pânico e fizeram ligações telefônicas anônimas para a Polícia Militar quando foram acordados no meio da madrugada, ouvindo os tiros disparados e os traficantes gritando que quem mandava no Beco Mossoró eram o PCC e a CDN.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! NOITE DE TERROR! Tiroteio entre traficantes deixa dois mortos e aterroriza moradores do beco Mossoró no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é executada com tiros na cabeça no mesmo beco onde um homem foi assassinado no último final de semana no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Os policiais militares realizaram buscas em toda a

área mas os traficantes não foram encontrados


A vítima fatal mais recente da guerra sangrenta entre facções criminosas no bairro de Petrópolis foi o traficante João Paulo, vulgo “Gigante”, que morava no Beco Mossoró e que era apontado pela polícia como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


O Centro de Operações da Polícia Militar foi informado da ação dos traficantes e enviou para o bairro várias equipes da 2ª, 3ª e 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas os criminosos fugiram do Beco Mossoró.

 

O escadão que dá acesso ao Beco Mossoró foi onde os traficantes

dispararam tiros quando estavam chegando para fazer

as pichações (Fotos: Divulgação)


Os policiais militares verificaram que realmente os criminosos haviam pichado a parede de uma casa, vários muros e o chão do beco com as siglas das duas facções criminosas que vêm travando uma guerra mortal com objetivo de tomar o domínio das bocas de fumo do Comando Vermelho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O secretário de Segurança Pública, coronel PM Louismar Bonates, já foi informado da ação dos traficantes do PCC e CDN no bairro de Petrópolis, como também em outros bairros da Zona Sul, e promete dar uma resposta a altura para devolver a tranqüilidade às famílias que lá residem.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.