25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2019

Traficantes e homicidas são alvos da 'Operação Cruzada' que está acontecendo na manhã desta terça-feira na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A Operação "Cruizada" foi iniciada ás 6h e tem 29 alvos na Zona Sul da capital

Mais de 300 policiais civis e militares estão cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão relacionados ao crime de tráfico de drogas contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas em 12 bairros da região.


A operação que recebeu o nome de “Cruzada” teve início por volta das 6h desta terça-feira, 17 e atinge todos os bairros da Zona Sul de Manaus onde o índice de homicídios e tráfico de drogas tem aumentado assustadoramente nos últimos meses.


Ao todo, são 29 alvos e que as investigações foram feitas pela Polícia Civil, através da Seccional Sul, com participação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECP).

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Em sete meses, número de armas apreendidas aumenta mais de 15%

 

Cúpula da SSP/AM reunida para traçar todos os detalhes

da operação na /Zona Sul de Manaus (Foto: Divulgação) 


Estão participando efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Corpo de Bombeiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A ação integrada tem coordenação do secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, e do delegado-geral da Polícia Civil, Lázaro Ramos.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.