20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/04/2022

Traficantes presos com 100 quilos de oxi e ligados a vereador no município de Eirunepé são transferidos para o Sistema Penitenciário em Manaus

Foto: Divulgação

"Sabino" e "Pacu" foram transferidos no último domingo para o Sistema Penitenciário em Manaus

Os traficantes de drogas Antônio Moreira dos Santos, vulgo “Sabino” e seu comparsa, Francisco de Paulo de Lima Castilho, o “Pacu”, foram transferidos, no último domingo, 10, da cadeia pública do município de Eirunepé, interior do Amazonas, para uma unidade do Sistema Penitenciário em Manaus.


O vereador de Eirunepé, Antilde José Gomes, 47, que também foi preso na operação policial, é apontado como comparsa de “Sabino” e “Pacu”, que foram presos na sexta-feira, 8, da semana passada com cerca de 100 quilos de oxi no município de Itamarati/AM.


De acordo com o delegado Torquato Mozer, que responde atualmente pela DIP de Eirinepé, também foram transferidos no domingo outros três criminosos identificados como Francisco Cosmo Gurgel Bispo, 36, Erick Ozório da Silva, 29, e Magno Gomes da Silva, 28 anos.

 

Veja também

 

Força Tática prende assaltantes que aterrorizavam lojistas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Policiais militares prendem dois traficantes conhecidos como 'Sabino' e 'Pacu' com dinheiro e 100 quilos de entorpecentes no município de Itamarati, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Vereador Antilde José também foi preso durante a operação que

apreendeu 100 quilos de drogas no município de Itamarati-AM 

  

O avião decolou na tarde de domingo do aeroporto de Eirunepé

com os presos trasnferidos para Manaus (Fotos: Divulgação)

 

Os dois traficantes que teriam ligação criminosa com o vereador Antilde José e os outros três foram transferidos para minimizar o problema da superlotação da DIP de Eirunepé que estava com a população carcerária de 121 preso e sua capacidade máxima ser de 38 detentos.


“Sabino”, “Pacu” e o parlamentar da Câmera de Vereadores de Eirunepé são apontados como donos dos 100 quilos de oxi apreendidos e avaliados em cerca de R$ 1 milhão e 600 mil reais e os três respondem a processo criminal por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Após achegada dos presos transferidos da DIP de Eirunepé para Manaus, o grupo criminoso foi escoltado do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário por equipes do Grupo Fera da Polícia Civil do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.