29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/04/2020

Traficantes que comandavam ‘tribunal do crime’ e mandaram assassinaram várias pessoas são presos em Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os líderes da organização criminosas são acusados de tráfico de drogas e de vários homicídios em Coari

Já estão presos os três principais líderes de uma organização criminosa que vinham mandando executar membros de facções rivais no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os acusados tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça. São eles: Sarney Araújo de Souza, 34, Ronaldo Lavor da Silva, 25, e seu primo Rementon Lavor Chaves, 20 anos.


A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari já vinha investigando os assassinatos e descobriu que os traficantes presos instalaram um “tribunal do crime” e eraM deles a decisão e a sentença de quem deveria viver ou morrer.

 

Veja também 

 

CRUELDADE!Homem é preso depois de cortar a terçadadas focinho e patas de seu cachorro no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

 

Traficante foge deixando arma de fogo para trás e comparsa é preso em flagrante no município de Maués

 

Uma das vítimas fatais da organização criminosa foi o adolescente Mateus do Vale Pereira, 15 anos, que foi executado com 18 tiros de pistola no começo da noite do último dia 7 no bairro Duque de Caxias.


Na noite do mesmo dia outro jovem, conhecido em Coari como “Monstrinho”, também foi abordado em uma praça pública e assassinado com vários tiros pelas mesmas duplas de motoqueiros que assassinaram Mateus.

 

Noite do dia 7 foi marcada por dois assasassinatos a

tiros em duas ruas de Coari (Foto: Divulgação)


Na noite anterior, dia 6, um homem identificado como “Remerson” foi vítima de tentativa de homicídio, baleado com três tiros dentro da loja Barreto, na Rua Independência, no centro do município de Coari.


Os membros da facção criminosa incendiaram as motociclistas usadas nos assassinatos e nas tentativas de homicídio, para esconder pistas, mas a investigação da polícia, conseguiu identificar os crimninosos e agora três deles estão presos.


Os adolescentes L.V.S.A, 17 anos, e K.W.A.O. 14 anos, que são “soldados do tráfico” em Coari e trabalham sob as ordens de Sarney, Ronaldo e Rementon, são acusados de participação nos assassinatos e estão foragidos até o momento.


Na tarde do último sábado, 11, os líderes da facção criminosa, que tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos pela polícia, foram conduzidos à Unidade Prisional de Coari onde vão ficar a disposição da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um dos adolesdentes executados na noite do dia 7 a mando

do "tribunal do crime" que atuava em Coari (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.