19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/09/2020

Traficantes são presas com 12 quilos de droga escondida em embalagens de cremes para cabelo no porto do município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os doze quilos de maconha skunk viajavam escondidas nas embalagens plásticas

Três mulheres adultas e uma adolescente foram presas na manhã desta terça-feira, 8, no porto do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, com 12 quilos de drogas que estavam escondidas em embalagens plásticas de creme para cabelo.


O flagrante aconteceu quando um grupo de policiais civis, militares e apoio de agentes da Receita Federal na Base Arpão fez a abordagem à embarcação “Puma” para averiguação de uma denúncia anônima informando que havia passageiros transportando maconha skunk.


Os policiais encontraram três embalagens de cremes para cabelo na mala de uma das quatro mulheres, que receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidas diretamente para a Delegacia Interativa de Polícia de Coari.

 

Abordagem no porto de Coari resultou na apreeensão

dos 12 quilos de entorpecentes (Foto: Divulgação)


A adolescente era sobrinha de uma das mulheres presas e sua tia, que não teve seu nome divulgado, disse em seu depoimento que elas estavam sendo usadas como “mulas”, e que cada uma receberia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.


As traficantes tinham a missão de se hospedar em um hotel de Coari para aguardar a chegada de um homem para quem deveriam entregar os 12 quilos de maconha skunk, mas não souberam dizer nome do traficante que iria procurá-las.


As três mulheres foram autuadas em flagrante por crime de tráfico de drogas, corrupção de menor, associação criminosa e menor de idade ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar do município de Coari.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.