28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/12/2019

Traficantes são presos com 138 quilos de drogas que transportavam em embarcação que navegava pelo rio Solimões próximo de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os traficantes e a droga foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Tefé-AM

O trio formado pelos traficantes identificados como André dos Santos Cavalcante, 27, José Diones Martins de Almeida, 35, e Pablo Lopes Pinto, 32, foram presos no município de Tefé com 138 quilos de maconha skunk.


Os três homens receberam voz de prisão de uma equipe de policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) quando estavam com a droga dentro de uma embarcação que trafegava pelo Rio Solimões.


Um grupo de policiais militares deu apoio durante a abordagem que foi realizada quando a embarcação navegava nas proximidades do referido município, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também

 

Professora é assaltada em frente a escola onde trabalha no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! Usuário de drogas é executado a tiros em terreno de escola estadual desativada no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Os tabletes com a maconha skunk apreendida na embarcação (Foto: Divulgação)


Ao receber a denúncia sobre o transporte de drogas pelo rio Solimões, o delegado e diretor do Denarc Paulo Mavignier, seguiu imediatamente com a equipe para o município de Tefé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A operação foi montada nas proximidades do porto do município, e na tarde de ontem aconteceu à abordagem que resultou na apreensão dos 138 quilos de entorpecentes que teria Manaus como seu destino final.


Encontrada a droga os traficantes receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia interativa de Polícia do município de Tefé onde foram autuados em flagrante de delito por crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.