Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

22/05/2019

Traficantes são presos com 334 quilos de droga, fuzis, escopetas e munições no município de Manaquiri, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Drogas, armas e munições apreendidos na ação policial em Manicoré

Em uma ação conjunta que envolveu policiais militares e civis na tarde da última terça-feira, 21, dois traficantes foram presos com 334 quilos de drogas, fuzis, escopetas e munições de vários calibres que estavam escondidos em um sítio na zona rural do município de Manaquiri, interior do Amazonas.


Também foi apreendida em um igarapé no meio da mata fechada, onde estava escondida, uma lancha usada para o transporte da grande quantidade de drogas e do armamento com alto poder de fogo e o mesmo modelo que era usado pelas guerrilhas colombianas.


Os traficantes mantinham esconderijo em uma casa do sítio que servia de local de armazenamento de droga vinda da Colômbia, era transportada pelos rios amazônicos e, finalmente, tinham Manaus e outros município amazonenses como destino final.

 

Escopetas, carregadores e munições apreendidos por policiais civis e militares

 

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Manaquiri e um

 deles aparece na foto, de camisa azul, ao lado do comparsa (Foto: Divulgação)


Em razão do grande arsenal em poder dos dois traficantes, os policiais civis e militares do Manaquiri informaram que o perigo de haver uma troca de tiros era iminente, mas os criminosos foram apanhados de surpresa e não tiveram tempo para reagir.


Somente nesta quarta-feira, 22, a polícia do município, situado a uma distância de 156 quilômetros de Manaus em linha reta, deverá divulgar mais informações sobre a operação, com total exato de armas, munições drogas e outros equipamentos ilícitos apreendidos na ação.


No começo da noite, os dois homens presos e todos os fuzis, escopetas, munições, embarcação e a droga foram levados do sítio na zona rural para a 33ª Delegacia Interativa de Manaquiri, para ser iniciado o auto de flagrante delito.


Mais informações serão divulgadas nesta quata-feira pelos policiais militares que atuaram na ação conjunta.  

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.