24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/08/2019

Traficantes são presos em sítio da rodovia AM-010 com vários quilos de drogas, armas e munições em operação da DERFV. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes também são acusados de assassinatos em Manaus

Os traficantes de drogas Carlos dos Santos Rodrigues, 23, Fernando Ferreira Protásio, 31, e Charles Rodrigues Barroso, 32, foram presos na tarde da última quarta-feira, 28, em um sítio localizado no ramal ”Paricatuba”, situado no quilômetro 21 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara.


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio, que coordenou a operação, no local da prisão os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) apreenderam 3 quilos de maconha skunk, 1 quilo de cocaína, 6 pistolas, 2 rifles e grande quantidade de munições.


As drogas, armas e as munições estavam enterradas no fundo do quintal da casa onde os criminosos se mantinham escondidos e de onde só saíam, na maioria das vezes, segundo eles mesmos confessaram , no horário noturno para comercializar entorpecentes e praticar outros delitos.

 

Veja também

 

CORPO DE MULHER COM SINAIS DE ESPANCAMENTO E ESTUPRO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NO BAIRRO GILBERTO MESTRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Pense numa surra! Foi a que este ladrão levou após tentar roubar celular de uma senhora no Conjunto Senador João Bosco, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Traficantes chegam presos e escoltados pelos policiais da DERFV


No sítio onde a polícia deflagrou a operação também foram apreendidos dois veículos provenientes de roubos e que vinham sendo utilizados pelos três homens para o transporte e comercialização da droga.

 

A investigação que resultou nas prisões dos traficantes, segundo o delegado da DERFV, começou a partir de denúncias informando que Carlos, Charles e Fernando roubavam carros, traficavam drogas e mais grave ainda, foram acusados de praticar homicídios.

 

Armas e drogas estavam enterradas

no terreno do sítio (Fotos: Divulgação)


No decorrer da investigação foi constatado que os três homens já tinham passagem na polícia e respondem por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que um deles, Fernando Protásio, já é condenado pela Justiça a cumprir uma pena de 5 anos em regime fechado.


Os três homens foram apresentados à imprensa em uma entrevista coletiva realizada as 11h30 da manhã desta quinta-feira, 29, e logo em seguida foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde vão ficar à disposição da Justiça Comum Estadual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO DA OPERAÇÃO DA DERFV:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.