29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2021

Traficantes suspeitos de sequestrar e enterrar mulher viva são presos no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Joanderson, Lucas Gabriel e Wesley são acusados de participação no assassinato de Emilly

Já estão presos os traficantes de drogas acusados de seqüestrar, torturar e depois enterrar viva a mulher identificada como Emilly Braga do Nascimento.


O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 17, em uma área de mata do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Os acusados são os traficantes Joandeson Pereira da Silva, 19, Lucas Gabriel da Paz, 22 e Wesley Lavareda Ferreira, 23 anos.

 

Veja também 

 

 IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enterrada viva por traficantes de drogas do Comando Vermelho é encontrado em área de mata no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Dois bandidos rendem funcionários e roubam telefones celulares da loja Ramsons do Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Com os três suspeitos foram encontradas as máscaras que usadas no dia que seqüestro de Emilly na noite da última quinta-feira.

 

Máscaras usadas no sequestro e morte de Emilly foram

 encontradas com os traficantes acusados de assassinato

 

O delegado titular João Neto, titular da 31ª DIP de Iranduba vem coordenando a investigação e já confirmou as prisões dos traficantes acusados.


Emilly era usuária de drogas e foi morta porque foi cúmplice e testemunhou o assassinato de um traficante conhecido como “Ratão”.


A polícia descobriu que Emilly estava envolvida nesse homicídio e quando foi depor na delegacia ela denunciou todos os participantes do crime.

 

Emilly foi sequestrada e enterrada viva em

área de mata do Iranduba (Fotos: Divulgação)

 

A mulher que também era usuária de drogas virou “queima de arquivo” após ser seqüestrada por Joanderson, Lucas e Wesley.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O delegado João Neto confirmou que os assassinatos de Emilly e do traficante “Ratão” continuarão sendo investigados porque existem outros envolvidos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.