24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
23/07/2019

TRAGÉDIA! ESTUDANTE DE 12 ANOS SE MATA USANDO FAIXA DO PRÓPRIO KIMONO NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O jovem surpreendeu a todos da família e os amigos ao cometer o suicídio

O suicídio de um estudante com 12 anos de idade, praticante de artes marciais e considerado um filho exemplar, calmo e muito querido por todos que o conheciam, pegou todos de surpresa.


O jovem cometeu o suicídio na manhã de hoje, quarta-feira, 23, na Rua Violeta Areosa, bairro da Alvorada, Zona Centro-oeste de Manaus.


De acordo com informações oriundas de grupos de WhatsApp, o jovem se chamava Leonardo e era aluno de jiu-jítsu. Pouco antes de amanhecer, ele foi para o quintal da casa, subiu em uma pia e se enforcou usando a faixa de seu kimono.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher amordaçada e com três tiros na cabeça é encontrado em mata fechada da Reserva Adolpho Ducke, Zona Norte de Manaus

 

Casal é preso com óxi, maconha e cocaína no bairro da Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

A família e seus amigos ficaram perplexos e disseram que não fazem a menor ideia do motivo do suicídio.

 

Imagem muito comovente divulgada nos grupos

de WhatsApp (Foto: Divulgação)


O primeiro a encontrar o estudante pendurado pelo pescoço, segundo comentários de pessoas conhecidas, foi o irmão mais novo de Leonardo.

 

Ele viu a porta da cozinha aberta e quando foi ver o que estava acontecendo, ficou diante da cena cruel. O garoto correu de volta para dentro de casa para avisar a todos.

 

Casos de suicídio são de competência da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) investigar as causas e dar prosseguimento ao inquérito policial.


Abalada com o suicídio, a família não se pronunciou até o momento sobre o que teria levado o estudante a tirar a própria vida.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.