28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2020

TRAGÉDIA: Bebê de um ano e 11 meses morre atropelado por irmão de 19 anos

Foto: Divulgação

A polícia liberou o rapaz por acreditar que ele não tenha atropelado propositalmente.

Nesta semana, um trágico acidente acabou resultando na morte de um garotinho de apenas um ano e 11 meses de idade. Ele foi atropelado pelo irmão mais velho na cidade de Nova Resende, que fica localizada no Sul do estado de Minas.

 

De acordo com informações de policiais que foram chamados até o local do acidente, no bairro Serra da Conquista, o jovem estava manobrando um veículo dentro da garagem da residência onde morava com o irmão.

 

O rapaz teria escutado um barulho enquanto pilotava o carro, então parou para ver o que havia acontecido. Ao se deparar com o irmão caído no chão, ele rapidamente chamou a mãe e acionou uma ambulância, que levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento da idade.

 

Veja também 

 

Bilhete de criança que riscou carro viraliza: 'Como ficar bravo?'

 

Criança, que luta contra doença degenerativa, é sorteada para receber remédio de R$ 12 milhões


Infelizmente, a criança, José Felipe de Oliveira, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Seu irmão foi levado para a delegacia de Guaxupé, onde prestou depoimento sobre a trágico episódio.


O rapaz foi ouvido pela polícia, que o liberou pouco tempo depois. As autoridades acreditam que o ocorrido não foi proposital, tratando-se de uma fatalidade.

 

A prefeitura da cidade divulgou uma nota lamentando o acontecimento: “Perdemos todos um grande amigo, sentimos todos uma grande tristeza. Aos pais, Adenilson de Oliveira e Neide Maria Teodoro de Oliveira, e aos irmãos, Vinícius Henrique de Oliveira e Gabriela Maria de Oliveira, nossos sinceros sentimentos. Fica no colo de Deus, Zé Felipe“, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

O sepultamento da criança foi realizado na última sexta-feira (18/09), em um cemitério da cidade de Nova Resende, Minas Gerais.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.