18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
27/09/2020

TRAGÉDIA NA PISTA: Homem morre após motocicleta bater na traseira de carreta na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A violência da colisão provocou a morte instantânea do motociclista

Acidentes de trânsito extremamente violentos entre carro e motocicletas continuam tirando vidas em Manaus. De acordo com as autoridades do trânsito isso é quase todo dia. Neste sábado, 26, Márcio Nascimento de Amorim, motociclista, 35 anos, morreu na hora.


A tragédia desta vez aconteceu na noite de ontem, sábado, 26, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, onde o motociclista colidiu com a parte traseira de uma carreta, que segundo informações preliminares, estava parada no acostamento sem nenhuma sinalização.


O perito que foi ao local do acidente fatal confirmou que Márcio estava usando o capacete de proteção, mas o impacto com a carreta foi tão violento que o equipamento foi partido ao meio e ele sofreu o traumatismo craniano que resultou em sua morte instantânea.

 

Veja também


'Operação Catraca' combate a assaltos a ônibus nas Zonas Norte e Leste nesse final de semana em Manaus


Chuva forte e pista escorregadia são apontados como causas de capotamento em ladeira de avenida no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Rabecão do IML foi acionado para remover mais um

motociclista vítimado no trânsito violento de Manaus


Também foi confirmado ainda no local da colisão fatal, por alguns amigos de Márcio, que ele tinha saído de seu local de trabalho e estava voltando para casa quando bateu a motocicleta na carreta estacionada irregularmente na avenida, onde o movimento de veículos é intenso o dia inteiro.


Após o acidente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e confirmou o óbito do motociclista ainda no local e em seguida foi acionada a perícia criminal e também o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo de Márcio Amorim.


Não há maiores informações sobre a empresa proprietária da carreta e sobre quem seria o motorista que estacionou naquele trecho da Avenida Cosme Ferreira e acabou motivando a morte de mais um motociclista no violento trânsito de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Corpo no esquife do IML após mais uma tragédia

no trânsito (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.