23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/02/2020

Transição capilar: saiba como passar por essa fase linda e plena. CONFIRA

Foto: Reprodução

Transição capilar: saiba como passar por essa fase linda e plena

Manual de cachos, gelatinas, ativadores e cremes vão te dar aquela força para você não desistir no meio do caminho.

 

Como passar pela transição capilar sem desistir no meio do caminho? O desafio de quem escolhe esperar o crescimento dos fios antes de cortar e assim ficar com metade do cabelo com textura natural e a outra parte com fios alisados pode ser superado com a ajuda de ativadores de cachos e finalizadores.

 

Veja alguns produtos que podem te ajudar a passar linda e plena por essa fase!

 

Veja também

 

Confira 20 Dicas das famosas para ter um cabelo perfeito e bem cuidado

 

Em 2020, você cuidará do seu cabelo de maneira diferente: estas são as 5 tendências em cuidados com os cabelos

 

Quem disse que a transição precisa ser complicada? O Creme Texturizador, da Lola Cosmetics, promete te ajudar a reconquistar a textura natural do seu cabelo de uma maneira fácil!

 

 

O Manual da garota cacheada: O método Curly Girl: O método Curly Girl vai te dar acesso a um verdadeiro manifesto da revolução das cacheadas, um gesto de libertação em meio à ditadura dos cabelos lisos.

 

 

A partir das lições de Lorraine Massey, referência internacional no tratamento de cabelos cacheados, a leitora aprenderá a identificar o seu tipo de cacho e como utilizar os métodos Low-Poo e No-Poo a seu favor. Além de ensinar a cuidar das mechas de forma rápida e prática, Massey dá dicas de como cortar, pintar e pentear os cachinhos.

 

A Gelatina Poderosa (500 g) Novex Meus Cachos pode ser usada com o seu creme de pentear favorito ou sozinha. E como o próprio fabricante diz: se é para chamar a atenção, segura o volumão!

 

 

A Gelatina #todecacho Não Sai da Minha Cabeça, da Salon Line (550 g) é indicada para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. O produto vegano define os cachos e hidrata.

 

 

O Creme Multifuncional Yamasterol com Babosa e D-Pantenol Yamá hidrata, protege, desembaraça e devolve o brilho aos cabelos. Ele pode ser usado com ou sem enxágue, bem como nos banhos de mar ou piscina para proteger contra o sol e cloro.

 

 

A Manteiga Soft Hair Tutano e Queratina 220g foi desenvolvida para reestruturar a fibra do cabelo e deixar os fios mais saudáveis e com toque sedoso. O produto é enriquecido com nutrientes que devolvem a hidratação e combatem o ressecamento e a opacidade. Além disso, conta com camada que protege de agressões externas e processos químicos.

 

 

Com emolientes naturais em sua fórmula, o Capicilin Cachos Love Gelatina Definidor (300 ml) é ideal para quem deseja assumir os cabelos naturais. Vale lembrar que a gelatina é um definidor natural, que deixa os cachos perfeitos, com movimento e balanço.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.