18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/07/2021

Três adultos e uma criança de três anos de idade ficam gravemente feridos em violento acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Chevrolet Spin ficou bastante destruído após a colisão frontal com o caminhão

Um caminhão em alta velocidade invadiu o sinal fechado e colidiu de frente com um veículo modelo Chevrolet Spin, cor prata, placa QNG-1A92, onde estavam quatro pessoas.

 

Os feridos foram identificados como Jerry Arthur Oehlers, 55, Emerson Soares, 34, Cláudia Neves dos Santos, 40, e a criança Letícia dos Santos Oehlers, de 3 anos de idade, todos da mesma família.

 

O acidente de graves proporções aconteceu por volta das 21h na noite desta sexta-feira, 16, na Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Vídeos mostram momento em que bandidos roubam motocicleta de um homem na porta de mercadinho no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Assaltante apanha de populares depois de roubar telefone celular de moradora no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar Emerson Soares, que era o condutor do Chevrolet Spin e ficou preso entre as ferragens do veículo após a batida de frente com o caminhão. 

 

Caminhão da empresa de construção

civil colidiu de frente com o Chevrolet Spin

 

Chevrolet Spin em que viajava

a família ficou em destroços 


Todos os feridos foram socorridos por equipes do Samu e depois de serem retirados do Chevrolet foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.


O motorista do caminhão, identificado como Damião Moreira Barbosa, 49, foi apontado pelas testemunhas como causador do acidente, que deixou feridos os quatro membros da mesma família.


Damião é funcionários de uma empresa do setor de Construção Civil, foi detido no local do acidente e apresentado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Quatro pessoas da mesma família, entre elas a criança de

3 anos viajavam no veículo que colidiu com o caminhão

 

 

 

Corpo de Bombeiros foi acionado para

resgatar o motorista do carro que ficou preso entre as

ferragens (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.