19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/03/2020

Três assaltantes fazem arrastão e acabam presos após perseguição policial na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Momento da abordagem e prisão dos assaltantes na Avenida Camapuã

Policiais militares da 27ª Cicom interceptaram um carro roubado e usado por três assaltantes em um arrastão na manhã desta segunda-feira, 16, na Avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O trio também realizou assaltos no bairro Novo Aleixo e uma das vítimas, identificada como dona de um mercadinho, invadido pelos bandidos, comunicou o crime através do número 190 da Polícia Militar.


As viaturas da área foram acionadas e de posse da placa OAM 1G30 pertencente ao Ford Fiesta/Sedan, vermelho, foi iniciada uma operação de busca em toda área.

 

Veja também

 

Corpo de radialista é encontrado por mergulhador particular após seu afogamento em flutuante em Itacoatiara, a 176 km de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem degolado é encontrado em área de mata do bairro Pêra IV no município de Coari, interior do Amazonas


O veículo foi localizado e houve tentativa de fuga que foi encerrada após abordagem final nas imediações da rotatória próxima da Empresa União Cascavel onde os três homens se renderam.

 

Arma de brinquedo e o o material roubado pelo trio durante o arrastão


Dentro do carro os policiais militares encontraram algumas jóias, telefones celulares das vítimas, porções de drogas,dinheiro roubado de um mercadinho e por último, um simulacro de pistola.


O carro que o trio usou no arrastão foi roubado no bairro Jorge Teixeira, de acordo com informações chegadas ao conhecimento dos policiais militares no momento das prisões dos três homens.


Os assaltantes e todo o material apreendido foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde eles também foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito por crime de roubo.


O Ford Fiesta/Sedan roubado foi reapresentado posteriormente na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), onde já havia um registro e seria devolvido posteriormente ao seu legítimo dono.

 

Ford Costa/Sedan foi roubado e estava sendo

usado nos assaltos (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.