28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/11/2019

Três bandidos são presos quando se preparavam para assaltar ônibus no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os três bandidos foram apresentados no 6º DIP e confessaram que já tinha cometido um assalto a ônibus

Três assaltantes foram presos por volta das 22h da noite da última quinta-feira, 14, quando se preparavam para roubar os passageiros de um ônibus Expresso da linha 356 pertencente à Empresa de Transportes União Cascavel.


Policiais militares da 15ª Cicom interceptaram o ônibus nas proximidades a Associação Comunitária do bairro de Nova Cidade, Zona Norte, após uma denúncia informando que três homens suspeitos viajavam no Expresso.


Os suspeitos foram rapidamente identificados e durante a revista pessoa e nas bolsas de cada um deles os policiais encontraram vários telefones celulares roubados e armas brancas que eles já tinham usado em um crime praticado no começo da noite.


Os três bandidos foram interrogados pelos policiais militares e relataram que só estavam esperando o momento certo para assaltar os passageiros, o motorista e a cobradora do ônibus.

 

Telefones celulares, arma branca e outros objetos que o trio

já tinha roubado em um assalto a ônibus (Foto: Divulgação)


Alguns passageiros do Expresso disseram que já estavam desconfiados dos três homen. O motorista, que se identificou como Vandison Oliveira Pires, 47, afirmou que também já suspeitava dos três indivíduos.


O trio assaltante foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante por roubo majorado praticado no começo da noite em outro coletivo, de acordo com suas próprias confissões.


Os policiais civis de plantão no 6º DIP também se encarregaria de identificar e localizar as vítimas do primeiro ônibus assaltado para ser realizado os procedimentos de devolução dos telefones e demais objetos recuperados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.