24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/01/2020

Três homens e uma mulher são presos em flagrante com drogas e armas de fogo no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os três homens e a mulher foram apresentados no 6º DIP e autuados em flagrante

Na tarde do último sábado, 4, uma equipe de policias da Força Tática prendeu quatro traficantes de drogas quando fazia patrulhamento de rotina na Avenida Curaçao, no bairro de Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Primeiramente, os policiais abordaram dois homens que trafegavam em uma motocicleta, identificados como Jonas Wellington Barbosa de Oliveira, 22, e Otávio Freitas dos Reis Neto, 21.

 

Os traficantes foram interrogados e em seguida levaram os policiais da Força Tática até uma casa no mesmo bairro onde seus comparsas Everton da Silva Lima, 28, e Jackeline Rodrigues da Silva, 22, também foram presos em flagrante.

 

Veja também 

 

Mulher é assaltada em plena luz do dia enquanto saia de casa no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem sai de casa para comprar massa para o mingau do filho recém-nascido e leva três tiros nas costas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Armas de fogo, drogas, uma prensa, balança de precisão e material

para fazer a embalagem das porções de drogas (Foto: Divulgação)


Durante a revista no interior do imóvel foram encontradas várias porções grandes de cocaína, maconha skank, duas armas de fogo e material para refinar e embalagem de entorpecentes.


Também foram apreendidos um revólver calibre 38, revólver calibre 32 e cinco munições calibre 38 que os quatro traficantes usavam para fazer a segurança da “boca de fumo” que funcionava naquele local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os três homens e a mulher foram apresentados no 6° DIP onde foram autuados em flagrante delito por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.