24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
26/06/2022

Três ingleses estão de olho em Neymar: Chelsea, United e Newcastle

Foto: Reprodução

O problema maior é o salário do craque brasileiro, que chega a 30 milhões de euros por ano. Quem assumir pagar essa conta, leva o camisa 10

O destino de Neymar, ao que tudo indica, parece mesmo ser a Premier League. Os rumores de que o PSG está querendo se ver livre do craque brasileiro estão cada dia mais evidentes. Desde a renovação de Mbappé que o clube francês só fala em renovar o seu elenco.

 

E essa renovação passará, necessariamente, pela venda de Neymar. O jogador finge naturalidade, diz que que quer ficar, mas o clima para ele nunca foi bom. Hoje em dia, até a camisa número 10 é escondida dos torcedores nas lojas do clube.

 

O novo diretor de futebol do PSG, Luis Campos, já sinalizou à cúpula que o “OK” está dado para uma saída de Neymar, mediante ao surgimento de propostas na próxima janela de transferências.

 

Veja também

 

Alan passará por cirurgia após romper tendão e ficará 6 meses longe das quadras

 

Athletico-PR supera Bragantino e sobe para 3º lugar no Brasileirão

 

Mas desta vez, a decisão parece ser unânime tanto na direção quanto do lado do cartolas do Catar. Já foi decidido até, segundo o site FootMercato, um valor pelo qual qualquer oferta pelo brasileiro será aceita.

 

Três times da Premier League estariam dispostos a contratar o jogador brasileiro: Manchester United, Chelsea e Newcastle. O problema maior é o salário de Neymar, que chega a 30 milhões de euros por ano.

 

Desde sempre, Neymar mostra simpatia e interesse em jogar na Premier League. Declarações como esta, publicadas na mídia tempos atrás, estão sendo repercutidas na Inglaterra:

 

“É uma grande competição, uma das maiores do mundo. Nós não sabemos como será o amanhã, mas eu acredito que todo grande jogador, pelo menos um dia, deveria jogar a Premier League”, revelou Neymar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.