20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2019

Três traficantes são presos com drogas e dois adolescentes conseguem fugir da Polícia na Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Luciano, Welton e Carlos Eduardo foram presos e apresentados no 14º DIP

Mais três vendedores de drogas foram retirados de circulação na noite da última segunda-feira, 16, durante patrulhamento de rotina de policiais da 28ª Cicom no bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.


Foram presos os traficantes Luciano Pereira Paixão, 27, juntamente com seus comparsas identificados como Welton da Silva Santana, 26, e Carlos Eduardo da Silva Marques , 26.


A abordagem aos criminosos aconteceu na Rua Padre Mário que sempre foi considerada uma área de tráfico intenso e uma área vermelha pela própria polícia.

 

Veja também

 

Câmera de segurança grava imagens de assalto praticado por ocupantes de carro HB20 no bairro Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Casal de motoqueiros assalta mulher na porta de casa e câmera de segurança grava o crime no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Porções de drogas, quantia em dinheiro e algumas jóias foram apreendidas (Foto: Divulgação) 


Os três homens foram revistados e com eles foram encontradas oito porções de oxi, oito de pasta base de cocaína, seis pinos de oxi, duas porções de maconha e R$108,00 em espécie.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Dois adolescentes que trabalhavam para os traficantes, com a missão de entregar porções de drogas em locais diferentes do bairro conseguiram fugir do local.


Após receber voz de prisão Luciano, Welton e Carlos Eduardo foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.