28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/07/2020

Treinado por Mourinho, ex-jogador brasileiro é preso por tráfico

Foto: Divulgação

Ex-jogador é preso

Com passagens pelas categorias de base do Grêmio e Internacional , além de atuar no Porto, de Portugal,  hoje vereador Márcio Anderson Schmitz, conhecido como Márcio Alemão, foi preso no Rio Grande do Sul acusado de tráfico de drogas.

 

O ex-jogador, que encerrou a carreira na Europa após uma lesão grave no joelho, foi preso dentro de uma casa no município de Esteio.

 

No local a polícia encontrou 55 porções de maconha, balança de precisão, munição calibre 22, equipamentos para preparo e embalo de droga, além de 200 gramas de cocaína pura que, segundo os investigadores, podem render até 500 porções da droga.

 

Veja também


CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro


De saída? Jornal português destaca suposta apatia de Jorge Jesus em final da Taça Rio

 

Ao ser preso, o ex-jogador não demonstrou resistência e contou aos policiais sobre a época em que teria sido treinado pelo português José Mourinho. Em depoimento na delegacia, porém, ele se manteve em silêncio.

 

Essa não é a primeira vez que ele é preso. Em setembro de 2019, ele foi pego com um carro clonado. A placa do veículo não condizia com as informações cadastradas do sistema. Na ação, a esposa do vereador afirmou que ela havia comprado o carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Antes, em abril de 2018, o parlamentar se envolveu em um acidente e, segundo a Brigada Militar (BM), apresentava claros sinais de embriaguez. Ele colidiu o veículo que conduzia em uma viatura da BM, no município em que foi eleito para a Câmara de Vereadores.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.