18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/11/2020

Treinador do 3B elogia estratégia do Real, mas vê desgaste de suas jogadoras: 'Faltou perna'

Foto: Divulgação

Com vitória por 1 a 0 em casa, Real Brasília abre vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Hugo Macedo disse que fatores externos pesaram

Depois de cinco jogos e cinco vitórias, sendo com 32 gols marcados e apenas um sofrido, o 3B Sport voltou a oscilar na fase mata-mata da Série A2 do Brasileiro feminino. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Real Brasília neste domingo, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

 

O treinador das Feras, Hugo Macedo, evitou dar desculpas para o resultado e admitiu mérito das Leoas do Planalto que, segundo ele, souberam segurar o resultado após abrirem o placar.

 

Ele citou que suas jogadoras também sentiram fatores externos, como gramado pesado e cansaço em meio a calendário apertado - o 3B disputa simultaneamente a elite do Amazonense feminino.

 

Veja também 

 

Manaus conquista primeira vitória fora de casa e volta ao g4

 

Daniel Costa e Jonathan não viajam ao Recife e desfalcam Manaus contra o Santa Cruz

 

- Analisando a semana de trabalho, jogo no começo da semana, um calendário atípico, tivemos que adpatar muito o período de treinos, treinos em grupo, viagens... Talvez tenha faltado um pouco de perna no jogo de hoje, quando entramos e saímos desgastados. Ainda assim tentamos impor nosso ritmo de jogo, com marcação alta, agressividade. Infelizmente o campo do Real é muito pesado, grama alta, a bola rola devagar... As jogadoras sentiram esses fatores externos - disse.

 

"A equipe com Real veio com objetivo de conectar bolas longas pelos corredores e ficando numa linha baixa. Foi exatamente o que aconteceu. Acharam um gol num erro nosso e conseguiram segurar o resultado muito bem. Mérito para o adversário. Faltou acharmos espaços, trabalhar passes rápidos e quebrar a linha defensiva."


O Real Brasília abriu vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Em casa e com gol de Dani Silva ainda no primeiro tempo, a equipe candanga venceu o 3B Sport por 1 a 0 neste domingo, no estádio Defelê, em Brasília, pelo jogo de ida das oitavas de final.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O time candango só precisa de um empate em Manaus para se garantir nas quartas. Já o 3B tem que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no tempo normal. Como não há mais critério do gol qualificado, uma vitória simples leva a decisão aos pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Tiradentes-PI e América-MG no duelo do acesso.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.