20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
19/02/2020

Trem da SuperVia descarrila perto da Central do Brasil e passageiros descem nos trilhos

Foto: Reprodução Twitter

Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária. Os intervalos estão irregulares nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri, e precisam aguardar ordem de circulação nas imediações da Central

Um trem da SuperVia descarrilou, na manhã desta quarta-feira, a 500 metros da Central do Brasil, Centro do Rio. Os passageiros do ramal Deodoro precisaram desembarcar nos trilhos para entrar em outro trem e seguir viagem. Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária.


Os intervalos estão irregulares nos ramais Deodoro, Santa Cruz e Japeri, e precisam aguardar ordem de circulação nas imediações da Central.

 

O descarrilamento ocorreu por volta das 10h. A SuperVia disse que agentes ajudaram os passageiros na transferência de um trem o outro.

 

Veja também

 

Casal é preso em praia por não consumir nada de barraca na areia. VEJA VÍDEO


Motorista que assediou jovem diz que menor usava 'short tipo Anitta' e cantora reage: 'Nada justifica'. VEJA VÍDEO

 

 

"Os clientes estão sendo informados sobre a operação por meio do sistema de áudio dos trens e estações, bem como pelas redes sociais da empresa. Técnicos da SuperVia estão no local apurando as causas do incidente e trabalhando para normalizar a operação o mais rápido possível", disse a empresa, em nota.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp


A Agetransp disse que apura as circunstâncias do descarrilamento. "Equipe da agência foi deslocada para o local. Será aberto um boletim de ocorrência". 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.