19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/03/2020

TRETA! Ator da Rede Globo critica quem apoia quarentena: 'São as mesmas que querem soltar presos'. VEJA O BATE COM JORNALISTA

Foto: Divulgação

Juliano Cazarré protagonizou um bate-boca nas redes sociais devido ao seu posicionamento

 Na contramão dos colegas de emissora, o ator Juliano Cazarré, da TV Globo, criticou as pessoas que se posicionam a favor da quarentena por causa da Covid-19. Ele chegou protagonizar um bate-boca com um jornalista e disse que os que defendem o isolamento são os mesmos “que querem soltar os presidiários”.

 

– Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários – disse Juliano em seu Twitter.

 

A manifestação logo gerou a reação do jornalista Alexandre Honório, que chamou Cazarré de “playba que nunca fica longe do fedor de reaça”.

 

Veja também

 

Luciano, tido como gay por ex, vende mansão de 28 milhões e faz anúncio sobre a atual mulher: 'Pega assim'

 

Com coronavírus, Luisa Mell conta drama ao vivo na TV, expõe seu desespero e anuncia: 'A destruição do pulmão é assustadora'

 

O global não ficou nada contente com o jornalista e passou a atacar Alexandre.

 

– Passou a vida estudando com dinheiro dos impostos do trabalhador, aprimorando por anos a sua irrelevância. Está com saudade da patota e que voltar a mamar nas tetas do Estado. Inútil – declarou.

 

O bate-boca continuou, desta vez com outra provocação Alexandre.

 

– Sentiu, né fera!? Importante ver que até seus colegas já perceberam o reaça tóxico que você é… Força, “herói” – escreveu.

 

Ao final, Cazarré rebateu o jornalista, a quem chamou de “idiota útil”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

– ‘Resistência. Reaça. Tóxico. Playba’. Aquele vocabulário limitado, igual em todos os idiotas úteis. Adoram um regime totalitário, mas se lambuzam na liberdade do Twitter, achando que vão mudar o mundo com clichês mal decorados. E o pior, o contribuinte pagou pela sua doutrinação – atacou.

 

Pleno News

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.