19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/07/2020

TRETA BRAVA! Giovanna Lancellotti sobre namoro com Arthur Aguiar: 'Não tenho energia para reviver feridas cicatrizadas'. VEJA

Foto: Reprodução

Giovanna Lancellotti sobre namoro com Arthur Aguiar:

Giovanna Lancellotti também se pronunciou sobre a relação que teve com Arthur Aguiar, em meio à polêmica da traição do cantor no casamento com Mayra Cardi e das demais situações de relações passadas.

 

"Em meio ao caos, perdas e incertezas que atravessam o nosso país, eu realmente não tenho nem energia pra reviver feridas já cicatrizadas há anos. Sigo meus valores com honestidade e coração tranquilo desde sempre. Em todas as minhas relações", escreveu a atriz em seu perfil do Twitter.

 

"Relacionamentos tóxicos existem, precisamos combatê-los e falar sobre eles. Com responsabilidade e empatia. E que o respeito prevaleça sempre em qualquer tipo de relação", concluiu, adicionando que "o silêncio é a melhor resposta".

 

Veja também

 

Ex de Arthur Aguiar, Alice Wegmann se pronuncia sobre traições do ator. VEJA

 

'TRETA CONTINUA'! Em entrevista ao colunista Léo Dias, Mayra Cardi diz ter descoberto 16 traições de Arthur Aguiar. VEJA VÍDEO

Nas redes sociais, o nome de Giovanna Lancellotti apareceu junto ao de Bruna Marquezine, apontando que a ex-namorada de Neymar teria ficado com Arthur enquanto ele namorava Giovanna. Bruna negou qualquer envolvimento com o ator e até confessou que o boato, na época, atrapalhou seu namoro com o jogador. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Temperamento forte de Giovanna Lancellotti motivou fim de namoro ...

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.