28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2021

TRETA CONTINUA! Após ser criticado, Zezé Di Camargo ameaça Rodrigo Faro com segredo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Zezé di Camargo se explica com Rodrigo Faro nas redes sociais

Zezé Di Camargo deu as caras nas redes sociais na noite de sábado (03) para explicar os comentários feitos sobre o apresentador Rodrigo Faro, com quem trocou farpas publicamente.

 

Tudo começou após Faro acusar o SBT de impedi-lo de fazer um teste de Covid ao gravar uma ação na emissora. Diante da polêmica, Zezé afirmou que o apresentador "vende até a mãe" por audiência. O sertanejo não retirou o que disse em relação ao caráter de Faro, mas explicou que não se referiu literalmente à mãe do apresentador.

 

"Respeito ele como apresentador e acho um cara muito talentoso, mas eu disse que ele venderia a mãe pela audiência. E quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa. Pelo contrário, estamos até exaltando, o cara é capaz de fazer até uma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, eu respeito muito as mães de todo mundo, não conheço a sua mãe pessoalmente, respeito muito ela como ser humano, mulher, mãe, como uma senhora que ela deve ser, enfim, então não falei da sua mãe, falei de você", iniciou.

 

Veja também

 

TRETA! Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro: 'Vende até a mãe por audiência'

 

Ex-BBB Thaís Braz aproveita para renovar o bronzeado: 'Era sol que me faltava'

 

Zezé ainda continuou, em uma sequência de vídeos nos stories: "Você tentar jogar a imprensa como se eu tivesse desrespeitado a sua mãe você está sendo injusto, em nenhum momento eu falei da sua mãe... Então eu assumo aqui, estou falando de você. Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando com você. Isso eu falei pessoalmente pra você na época do ocorrido quando eu fiquei chateado com você. Você sabe o que recado que eu quis te mandar. Para de colocar a sua mãe no meio, você sabe que não falei dela. Que morra o assunto aqui".

 

"Eu tenho motivos para falar isso, você sabe disso. Sua produção sabe disso. Se você insistir no assunto eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos e fazer a montagem sua num programa e no outro pra mostrar o motivo de estar falando isso", afirmou o sertanejo que, em seguida, relembrou uma polêmica envolvendo uma fala do apresentador durante a cobertura da morte de Gugu Liberato, em 2019. "É só todo mundo lembrar da época que o Gugu, da morte do nosso querido Gugu, como foi a sua atitude", reforçou, se referindo a um momento em que Faro estaria perguntando sobre a audiência para sua produção durante a cobertura do acidente de Gugu Liberato.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Por fim, Zezé reforça que não quis ofender Dona Vera, mãe de Rodrigo Faro. "Sua mãe é um anjo que nem a minha. Tenho o maior respeito a mães de todoo Brasil, você sabe muito bem que eu não estou usando nenhuma palavra contra a sua mãe... Saúde pra você, que Deus te abençoe aí, você está passando por um momento de saúde, de recuperação, não vamos aqui tentar esclarecer detalhes não porque você sabe do que estamos falando. Hoje a internet não perdoa, nós temos tudo gravado, é só buscar lá atrás e fazer a comparação. Que Deus te abençoe, muita saúde, principalmente para a sua mãe. Cabeça cara, a vida não é so audiência não. Respeito, amigos, a gente também precisa ter".

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.