18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/07/2020

TRETA CONTINUA! Zilu estraçalha Zezé, filha fica chocada com descoberta pública e anuncio com Fontenelle é feito: 'Espero'

Foto: Divulgação

Wanessa divulgou a live de Zilu com Antônia

Zilu Godói, que passou por momentos complicados no passado por conta de Zezé di Camargo, seu ex-marido, parece ter superado muito bem a fase ruim e agora está focando em grandes projetos pessoais, com lançamentos e grandes parcerias sendo firmadas.

 

Em um novo anúncio feito em seu Instagram, a socialite, que está prestes a lançar um novo canal no Youtube, mostrou que fará nova transmissão ao vivo com Antonia Fontenelle, famosa personalidade da mídia que é conhecida por fazer grandes e polêmicas entrevistas.

 

Compartilhando a novidade de forma massiva, Zilu também recebeu o apoio de Wanessa, que repostou a vídeo-chamada na ferramenta stories de sua conta, pontuando ainda que não perderia a live da mãe, marcada para a noite desta quarta-feira (08) às 20h, por nada.

 

Veja também


Kylie Jenner curte piscina com amigos em resort de luxo no deserto. VEJA FOTOS

 

Rafaella Santos posta foto de biquíni e internautas apontam retoques na imagem

 

 VINGANÇA FRIA COM ZEZÉ

 

Wanessa compartilhou o anúncio da transmissão ao vivo de Zilu (Foto: reprodução/Instagram)

 

Em meio às humilhações que recebeu no passado, Zilu conseguiu superar muito bem os problemas de sua vida e conquistou uma legião de fãs. Batendo a incrível marca de dois milhões de seguidores no Instagram sem se envolver em polêmicas ou apelar a assuntos polêmicos, ela nos mostra que está construindo um império com classe.

 

Amada por muitos, a mãe de Wanessa é uma inspiração para aqueles que foram traídos em seus antigos relacionamentos, principalmente após ter se doado completamente pela relação.


Para se ter uma idéia das humilhações sofridas pela loira, após o fim de seu casamento, que aconteceu por ter sido trocada pela amante do sertanejo, ele chegou a comentar publicamente que mulher feia merecia ser traída, sem pudor algum, ignorando os sentimentos da ex-esposa.

 

Zilu

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Vivendo fora do país e novamente apaixonada, namorando um grande empresário estadounidense, a Zilu conseguiu reestruturar sua vida e não precisou atacar Zezé em nenhum momento para chegar onde está.

 

 

Tv Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.