29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/08/2021

Treta: diretor ironiza 'cópia' em campanha com Sasha e Bruna

Foto: Reprodução

As fotos parecem da mesma campanha, mas são de marcas diferentes e têm 4 anos de diferença

Chacrinha dizia que "na TV nada se cria, tudo se copia". Parece que o mesmo acontece, às vezes, no mundo da moda. Já vimos incríveis semelhanças entre looks de marcas diferentes gerar polêmica.

 

No momento, o fenômeno acontece com a campanha recém-lançada da coleção 'BFF' (abreviação de ‘best friends forever’; melhores amigas para sempre, em inglês) assinada por Sasha Meneghel e Bruna Marquezine para a C&A.

 

O premiado diretor criativo Giovanni Bianco – sim, aquele que fez vários trabalhos com Madonna, incluindo a identidade visual do álbum 'Confessions on a Dance Floor' – postou uma ironia nos Stories de seu perfil no Instagram a respeito das fotos da campanha da etiqueta popular.

 

Veja também

 

'Sósia' de Cardi B viraliza na web e internautas a chamam de 'Cardi C'

 

Após Kanye dar entrada em mudança de nome, Kim Kardashian diz que manterá o 'West'

 

"O C&A me contrata, né! Vcs amaram tanto minha campanha da Marni que eu teria feito algo especial para vcs com minhas meninas @brunamarquezine e @sashameneghel, que amo tanto", escreveu. Ele já dirigiu as duas em trabalhos para outras grifes.

 

Giovanni Bianco faz deboche em tom crítico no Instagram: "Me contrata!"

Giovanni Bianco faz deboche em tom crítico no Instagram:

"Me contrata!" (Foto: Reprodução)

 

A comparação não deixa dúvida: o ensaio com as estrelas brasileiras é muito parecido com o material da coleção Primavera Verão 2017 da Marni. Inspiração? Homenagem? Mera coincidência?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Dividindo-se entre São Paulo e Nova York, Giovanni Bianco trabalhou com marcas dos sonhos como Givenchy, Missoni, Miu Miu, Versace, Dsquared2 e Zilver. Dirigiu celebridades como Gisele Bündchen, Bebel Gilberto, Cher e Caetano Veloso. Colaborou com Vogue Italia, Vogue Brasil e W Magazine, entre outras publicações. Na lista de criações mais recentes estão os clipes 'Girl from Rio', de Anitta, e 'Portas', de Marisa Monte.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.