18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/04/2020

TRETA NOS BASTIDORES! Âncora da Record diz que Sikêra Jr. mente para o público para ter audiência

Foto: Reprodução / Record e Divulgação

José Eduardo, da Record de Salvador, criticou Sikêra Jr

A pandemia do novo coronavírus definitivamente está exaltando os ânimos das pessoas. Na tarde de ontem, quarta-feira (22), o apresentador José Eduardo, da Record de Salvador, partiu para cima de Sikêra Jr. durante o "Balanço geral" local. Ele afirma que o jornalista da RedeTV! "precisa da mentira para subir" e diz que ele "já nasceu mentiroso".

 

O discurso inflamado de José Eduardo, mais conhecido como Bocão, foi feito em meio a uma defesa da permanência do isolamento social como forma de conter a contaminação comunitária da Covid-19 nas cidades.

 

Bocão desafiou o apresentador do "Alerta nacional" a receber a população em sua casa, já que ele defende o fim da quarentena.

 

Veja também


Sikêra Jr. faz ritual com danças e música para comemorar mortes ao vivo na TV: festa no inferno. VEJA VÍDEO

SBT quer Sikêra Jr. para programa policial, afirma colunista
 

"É questão de responsabilidade, de falar a verdade para a população. De não ter medo de falar a verdade. Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir. E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos?", questionou Bocão.

 

Na sequência, o apresentador da Record fez uma pausa para exibir uma reportagem. Ele, porém, voltou a atacar Sikêra Jr. após a matéria, que falava sobre filas nas ruas de Salvador em meio ao caos provocado pela doença.

 

"As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa. E ele está na cidade que mais está matando de coronavírus", afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Por fim, o titular do Balanço Geral da Bahia decidiu citar nominalmente o titular do programa policial na RedeTV!. "Podem dizer pro Sikêra Jr. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir", concluiu. 


Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.